sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Música: Futuros opostos (09.12.11)

Não diga que não
Existe final
Olhando pra tudo
Vejo claramente
Cada passo
Que nos trouxe
Aqui

O dia em que ganhamos
A noite em que eu perdi
Ambos precisamos
De algo pra sentir

Mas nada está igual
As páginas viraram
Sem seguir a história
E tudo acabou

Seria muito pedir
Que eu esqueça
Até quando quase
Me obedece a vontade
De ignorar

Enquanto o verão
Não chega
Espinhos consolam
A intenção de mantér
O jardim

Fotos rasgadas
Palavras caladas
Curvas na estrada
Levaram você
Pra longe de mim

Eu estava cansada
Talvez necessitada
De algo assim

Um pouco maior
Do que eu podia
Guardar em mim

Violento e nocivo
Sacodia a alma
Fazendo o corpo
Também girar

O mundo é ventania
Um dia quando alucina
Se torna um motivo
E é preciso por ele
Se guiar

Juntando forças
Maquiando tropeços

São recomeços
Que gritam nossos nomes
Em lugares tão opostos
Que não se encontrarão
Jamais

São recomeços
Novos planos,
Nova vida
Outra história
E outro alguém

Não estou mais aqui
Não venci e não perdi
Recomecei
Sem terminar

Sempre fez parte
Do meu cantar
Estradas dilaceradas
Renovadas
Por saber
Que vai sarar

Juntando forças
Maquiando tropeços

São recomeços
Que gritam nossos nomes
Em lugares tão opostos
Que não se encontrarão
Jamais

By: Lulu
09.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário