segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Música: Pagando o preço (26.12.11)

Tudo vazio
A começar
Mais uma vez
Tentando crêr
Antes de desabar

Queria desaparecer
Naquela hora
A nostálgia  me trazia
Porta a fora

Errei a direção
Sem perder o sentido
Não sei por que
Meu mundo é tão sofrido

Eu não iludo
Mas ainda sinto dolorido
Diluído em cada canto
A melhor parte
Do meu coração

Ninguém mais quer
Saber se existe
Além da compaixão
Uma alma completa
Por de trás da solidão

Um  medo ausente de culpa
Naturalmente aguçado
É hora de jogar todas
As fichas

Ganhar ou perder
Pouco vai importar
Se deixar ao partir
O que habita
Muito mais
Do que eu cantar

Viver por sí
Nada interessa mais
Viver aqui

O resto não é mais
Que uma camada
Do passado
Quando o dia amanhecer

Pagando para proteger
O que vale de verdade
O preço que empobrece
As alegrias
Promovendo a infinitude
Do prazer do singular

Nascer é um jejum
Carente da própria coragem
(De alimentar)
(Fazer crescer)

O que existe
Não é nada
Que não possa

Se desfazer
Se refazer
Se esconder pra quê?
Fugir de quem?

Se estou aqui
É para demonstrar
Que há muito
Pra falar
E nada ou alguém
Irá fazer minha força
Se esfarelar

O brilho das estrelas
Cega a dor
Em um luar

Há quem não pare
Se quer para apreciar
Há quem diga
Não ter tempo
De se emocionar

Intrigas, verdades
(Silêncio)
Foi longe demais
Agora é hora
De fazer um pouco mais

O jogo vai virar
Apostas sempre vão valer
O que se subtraí
Não vai servir
Para matar

Apenas vai abaster
O prazer de ser capaz
De mais

Muito mais
Mais e mais
E mais... e

Nascer é um jejum
Carente da própria coragem
(De alimentar)
(Fazer crescer)

O que existe
Não é nada
Que não possa

Se desfazer
Se refazer
Se esconder pra quê?
Fugir de quem?

Se estou aqui
É para demonstrar
Que há muito
Pra falar
E nada ou alguém
Irá fazer minha força
Se esfarelar

Intrigas, verdades
(Silêncio)
Foi longe demais
Agora é hora
De fazer um pouco mais

O jogo vai virar
Apostas sempre vão valer
O que se subtraí
Não vai servir
Para matar

Apenas vai abaster
O prazer de ser capaz
De mais

By: Lulu
26.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário