quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Música: Razões perdidas (08.12.11)

Diz por que
Preciso encontrar
Um motivo a mais
Para explicar
Todos os dias
Que se foram
Sem lembrarmos de nada

Cada madrugada
Em que eu fugia
Dos sonhos
Só pra não chorar

Enquanto a luz
Da Lua se fazia companhia
Do seu olhar

Eu não sei por que
É mais fácil negar
A lutar e sofrer
Por tentar

Crêr que existe
Algo a mais
Do que se pode enxergar

Tanto tempo depois
Encontrei o que faltava
Sempre esteve ali
Só que o meu coração
Desesperado e sem dormir
Não conseguia alcançar

Era um tanto diferente
Mas ainda era presente
Sorri sempre com a gente
Quando os rostos
Se deixam tocar

Olhos nos olhos
São o suficiente
Pra provar
Que o sentimento
Nunca deixou de viver

Mesmo em cada amanhecer
Ausente de nossa impressão
Esteve aqui o tempo inteiro
Cumprindo sua missão

Cada madrugada
Em que eu fugia
Dos sonhos
Só pra não chorar

Enquanto a luz
Da Lua se fazia companhia
Do seu olhar

Eu não sei por que
É mais fácil negar
A lutar e sofrer
Por tentar

Crêr que existe
Algo a mais
Do que se pode enxergar

Olhos nos olhos
São o suficiente
Pra provar
Que o sentimento
Nunca deixou de viver

Mesmo em cada amanhecer
Ausente de nossa impressão
Esteve aqui o tempo inteiro
Cumprindo sua missão

By: Lulu
08.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário