terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Música: Bem maior (06.12.11)

Quando eu fui embora
Não queria nada seu
Para guardar em mim

Mas eu sou assim
Vulnerável ao bem
Suscetível ao perdão
Sempre preservo as chances
E a melhor recordação

Mesmo sem cantar
Eu não desisti
Vou propagar
Tudo o que eu aprendi

Seja como for
O amor tem que vencer
Seja quem te magoou
Não há porque manter
A dor maior

Se existem lágrimas ardendo
É porque um coração
Está sofrendo por sentir
Bem mais que o outro

Então não há por que
Eliminar todas as palavras
De afeto e alegria

A ousadia de sentir
Faz parte de uma poesia
Que jamais vale a pena
Rasgar

Porque alguém
Olha com desdem
E é capaz de escarrar

Enxergando como um simples
Papel tomado por palavras
Que ao chão se vão
Sofrendo com cada pisão

Sem desistir
Do que faz viver
Crescer é crêr
Em tudo o que o sentimento
Pode fazer nascer

Mesmo sem cantar
Eu não desisti
Vou propagar
Tudo o que eu aprendi

Seja como for
O amor tem que vencer
Seja quem te magoou
Não há porque manter
A dor maior

A ousadia de sentir
Faz parte de uma poesia
Que jamais vale a pena
Rasgar

Porque alguém
Olha com desdem
E é capaz de escarrar

Enxergando como um simples
Papel tomado por palavras
Que ao chão se vão
Sofrendo com cada pisão

Mesmo sem cantar
Eu não desisti
Vou propagar
Tudo o que eu aprendi

Seja como for
O amor tem que vencer
Seja quem te magoou
Não há porque manter
A dor maior

Mesmo sem cantar
Eu não desisti
Vou propagar
Tudo o que eu aprendi

Seja como for
O amor tem que vencer
Seja quem te magoou
Não há porque manter
A dor maior

Não há porque mantér
A dor nunca poderá ser
Maior que o amor

By: Lulu
06.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário