terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Música: Quando o dia nascer (06.12.11)

Não preciso jurar
Ou mesmo falar
Eu sei que você
Sempre poderá saber
Se quiser
Sentir
Se ainda conseguir
E sorrir quando encontrar

Por dentro de mim
O que sem fim
Irá te amar

Alimento minha alma
Com lembranças
Que trazemos em nós

Chegar até aqui
Significa muito mais
Do que tudo
O que um dia
Deixamos para trás

Todo o cansaço
A face séria
Sei que ninguém mais
Lembra

Já passou a dor
E agora o que sobrou
Está aqui
Guardado para sempre
Cada vez que olhar

No fundo dos meus olhos
Talvez também possa enxergar
Que o mal
Se faz esquecer
Erros machucam e constroem
Um novo amanhecer

Onde o sol
Sorri mais forte
Lúcido e real
Fazendo pousar

Ao meu lado
Um passado concertado
Abrigado com amor

Por isso onde quer
Que eu vá
Vai haver um lugar
Feito silenciosamente
Para conservar

Cada história
Uma a uma das memórias
E as vitórias sempre
Gritam muito mais

São luzes que produzem
Paz
Um brilho que vai
Longe sem jamais
Se perder

Obrigada por deixar
O sol renascer
Eu fui um dia
Que em você anoiteceu
Fomos o ontem
Tatuado nesse dia iluminado
Que hoje me surpreendeu

Não preciso jurar
Ou mesmo falar
Eu sei que você
Sempre poderá saber
Se quiser
Sentir
Se ainda conseguir
E sorrir quando encontrar

Por dentro de mim
O que sem fim
Irá te amar

By: Lulu
06.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário