sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Música: Insones (09.12.11)

Inquietude calculada
Liberdade em condição
Vitímas conscientes
De um turbilhão

De ideias frágeis
Rotinas questionáveis
E passados que nunca
Irão passar

Rostos tão cansados
Olhares perdidos
Longe de serem compensados
Quando a manhã chegar

Viram pr'o lado
Continuam a dormir
No outro canto
No mesmo mundo
Alguém a infringir
O que parece
Tão normal

Com os olhos pesados
Passando mal
Um orgulho destilado
Resolveu dizer tchau

Pra quem fica
Boa sorte
Vou viver
O que é real

Outros tempos
Sem amigos
Mas sempre literal

Fidelidade a essência
Sem medo de perder
Pouco importam as carências
Se ainda resta você
Tudo está inteiramente salvo

Paralelamente absolvida
Mesmo sem levar
Além de minha própria sorte

Rimas e anedotas
Não servem a ninguém
Quando o único castigo
É ser ferido tentando
Ser outro alguém

Pontas dos dedos afiadas
São as lâminas
Que restaram
Das mágoas que o ontem
Me deixou

Não vou driblar
Com olheiras
Meus medos
E ânsias

Vou acordar
Pronta pra chorar
Encarar quase viva
A solidão e o caos

São lágrimas amigas
Que hoje se entregam
Para me fazer
Sentir um pouco
Mais igual

Não vou lutar
Contra mim dessa vez
Se perdi as chances
De mantér o comum
Finalmente se quebra
Mais um jejum

No mundo dos sonhos
Não vou ser
Só mais um

Não vou
Tentar convencer
Minha alma a ficar

Me sinto perdida
Ferida e assustada
Mas não vou fugir
Apenas me deito
Para então dormir


Rimas e anedotas
Não servem a ninguém
Quando o único castigo
É ser ferido tentando
Ser outro alguém

Pontas dos dedos afiadas
São as lâminas
Que restaram
Das mágoas que o ontem
Me deixou

Não vou driblar
Com olheiras
Meus medos
E ânsias

Vou acordar
Pronta pra chorar
Encarar quase viva
A solidão e o caos

Com os olhos pesados
Passando mal
Um orgulho destilado
Resolveu dizer tchau


Pra quem fica
Boa sorte
Vou viver
O que é real

Outros tempos
Sem amigos
Mas sempre literal

Fidelidade a essência
Sem medo de perder
Pouco importam as carências
Se ainda resta você
Tudo está inteiramente salvo

By: Lulu
09.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário