sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Música: Estou aqui (30.12.11)


Antes de sair de cena
Vale a pena lembrar
Todos os meus poemas
Eram feitos por te amar

Agora aprendi
Que a razão sempre
Descobre antes
O final

E a canção
Que toca no coração
Nunca mais se escuta igual

Hoje eu disse
Até logo
Eu não voltarei
Sacrificios e saudades
Nunca planejei ficar
(Sozinha e sem forças
Pra tentar)

Trajetórias opostas
Sentimentos em vãos
De apostas silenciosas
Vacilantes, desgostosas
Sem perceber foi pra sempre
Que acabou

Rompidas almas pulsam
Brandamente a enlouquecer
Nada vai satisfazer
Essa vontade de voltar

Dizer que sinto muito
Não vai fazer diferença
Talvez você esqueça
De lembrar que eu faltei
Não sei se existe mais
Na paz que conquistei

Arde demais a ausência
Que não cogitei
E agora é tarde
Para desaparecer
É cedo pra buscar
No fundo dos seus medos
Um lugar que eu possa estar

Nos piores pesadelos
Não restam mais espaços
Para recomeçar
Me aqueço em sentimentos
E deixo o tempo curar

Sei como é sentir dor
Já senti o peito chorar
Gritei só para sobreviver
Enquanto tudo se acabava
Não sabia como proceder
Mas nada disso importava

Estou aqui
Jamais deixei de crêr
Que o amor
Faz cicatrizar

Todos os cortes
E sombras que a vida
Faz questão de deixar

Estou aqui
(Estou aqui)(2x)
Haja o que houver
Meu coração
Não vai sair

Estou aqui
(Estou aqui)(2x)
Mãos dadas estancam
O que sangrar

Estou aqui
(Estou aqui)(2x)
Cada vez que algo
Te impedir de sorrir

Estou aqui
(Estou aqui)(2x)
Dentre as feridas
Do meu peito
Um abrigo feito
De versos pra você

Estou aqui
E por mais longe
Que isso for
Saiba que é
Com todo amor que
Estou... aqui

By: Lulu
30.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário