terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Música: Apenas sombras (13.12.11)

Onde as palavras
Não alcançam
Os olhos cansados
Repousam a lacrimejar

Mente em mau-estar
Com o whisky ao lado
Tentando relaxar

Já passa da meia noite
Ninguém quer pagar pra ver
O que se esconde
Por trás dos erros meus

Punhais sangrantos
Se disfarçam de canções
Dias cinzentos
Labirintos tão famintos
De soluções

Sinta além do sangue
Veja o que não posso
Mais mostrar

Não deixe
Que o tempo
Faça as cordas do violão
Enferrujar

Risque as palavras
Que não dizem nada
Escute apenas o silêncio
Transformado em quase nada

Olhos secos
Desistentes
Tão frequente a ilusão
Querer tanto
Dormir pouco
Acordar sem pulsação

Em dias como hoje
Somente a dor
Me dá sua mão

Não prossigo
Não recuo
Ecuo minha própria solidão

E nas paredes
Dessa sala
Sei vou virar poeira
Sem querer
Me perdendo intensamente
Sem jamais tocar você

Siga em frente
Não volta pra olhar
O que fica
É triste e feio
Aqui não é o seu lugar

Mas se um dia
Pensar fundo
Sentir vontade de encontrar

Alma amiga
Amor puro
Um abrigo
Ou um abraço

Estarei por aqui
Canso sempre
Mas até agora
Nada me fez desistir

Muito mais do que
Uma história triste
Que não terminou

Muito maior do que o medo
E a prisão
O amor que eu sinto

Me faz seguir
Me faz sorrir
Enquanto as lágrimas
Rolam
Enquanto todos se vão
Aqueço meu coração
Assim

Onde as palavras
Não alcançam
Os olhos cansados
Repousam a lacrimejar

Mente em mau-estar
Com o whisky ao lado
Tentando relaxar

Já passa da meia noite
Ninguém quer pagar pra ver
O que se esconde
Por trás dos erros meus

Punhais sangrantos
Se disfarçam de canções
Dias cinzentos
Labirintos tão famintos
De soluções

Sinta além do sangue
Veja o que não posso
Mais mostrar

Não deixe
Que o tempo
Faça as cordas do violão
Enferrujar

Não deixe
O veneno imperar
O estranho não é mais
Do que a chance
De um novo olhar

Onde as palavras
Não alcançam
Os olhos cansados
Repousam a lacrimejar

Mente em mau-estar
Com o whisky ao lado
Tentando relaxar

Já passa da meia noite
Ninguém quer pagar pra ver
O que se esconde
Por trás dos erros meus

Punhais sangrantos
Se disfarçam de canções
Dias cinzentos
Labirintos tão famintos
De soluções

Sinta além do sangue
Veja o que não posso
Mais mostrar

Não deixe
Que o tempo
Faça as cordas do violão
Enferrujar

By: Lulu
13.12.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário