terça-feira, 2 de agosto de 2011

Música: Passáros (02.08.11)

Ruas desertas
Chuva intensa
Uma prisão submersa
Em minha expressão

Vazia e fria
Não sorria apenas
Deixava a circulação
Direcionar cada palavra

Quem sabe volta tudo
Pr'o lugar
Talvez um dia
A luz do dia
Traga de volta
Meu ar

Eu possa me recuperar
Sentir correr a gota quente
Do olhar
Lembrar que o Sol
Pode aquecer aquilo que congelar

Mesmo que ninguém possa ver
Que acabe sem alguém notar
O ciclo se fecha
E só o que resta
É a vontade de chorar

Eu vou deixar sair
Pra nunca mais ter que sentir
O que corta
Pra ter a chance de curar
De aliviar toda a tristeza
Enquanto estou a cantar

Foi o meu peito que sangrou
Meus olhos viram
Minha alma suspirou
Naquele instante algo
Em mim alíviou
E o silêncio mostrou
Que o final chegou

Quem sabe volta tudo
Pr'o lugar
Talvez um dia
A luz do dia
Traga de volta
Meu ar

Eu possa me recuperar
Sentir correr a gota quente
Do olhar
Lembrar que o Sol
Pode aquecer aquilo que congelar

Mesmo que ninguém possa ver
Que acabe sem alguém notar
O ciclo se fecha
E só o que resta
É a vontade de chorar

Eu vou deixar sair
Pra nunca mais ter que sentir
O que corta
Pra ter a chance de curar
De aliviar toda a tristeza
Enquanto estou a cantar

By: Lulu
02.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário