quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Música: Necessidades contrárias (18.08.11)

Mova seus passos
Pra longe de mim
Tudo está errado
Já não estou afim
De voltar ao passado

Deixa como está
Não tenta consertar
O que passou
Ficou pra trás

Não vou lembrar
Não vou remoer
Não vou sofrer
De novo por você

Te peço que fique
Em seu lugar
Não se aproxime
Eu não quero
Me machucar

Não quero ouvir
O que você
Tem pra explicar

Não quero ver
Tudo voltar
Ao te olhar

Como tantas vezes
Causando o pranto
Brando em meu olhar

No meu coração
Eu não vou mais
Te deixar pisar

Passa longe por respeito
Se é que te sobrou algum
Conheço bem o meu jeito
Sou presa fácil
E você é tão predador

Deixa como está
Não tenta consertar
O que passou
Ficou pra trás

Não vou lembrar
Não vou remoer
Não vou sofrer
De novo por você

Te peço que fique
Em seu lugar
Não se aproxime
Eu não quero
Me machucar

Não quero ouvir
O que você
Tem pra explicar

Não quero ver
Tudo voltar
Ao te olhar

By: Lulu
18.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário