quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música: Distância acidental (24.08.11)

Quando foi que o Sol
Não aqueceu?
Em que momento
Deixamos de ser
Nós dois?

Já faz tanto tempo
Não sei como foi
Talvez nunca mais
Vou saber
Não quero voltar
É hora de aprender

Tudo no seu lugar
Sei que os seus olhos
Sempre vão recuar
Os meus
Foi assim que aconteceu

Distância acidental
Me ver em sua frente
Tornou-se habitual

Seu peito ausente
Despido do presente
Sem mais dar resposta
Mostrou o final

Pulsando sozinho
Em boa parte do caminho
Meu coração não quis acreditar

O vento de inverno tornou-se vulgar
E ao ir embora
Levou seu olhar

Nada sobrou das flores
Da tal Primavera
O Verão chegou seco

Tão desesperado
Meu suor gelado
Queria vencer

Sem saber ao certo
Como proceder
Fiz do medo escudo
Pra me proteger

Uma tarde bela
Esvaziou-se sem fim
E desde então permaneceu assim

Quando foi que o Sol
Não aqueceu?
Em que momento
Deixamos de ser
Nós dois?

Já não importa
Volto ao ponto de partida
Estou ferida, desarmada
Mas com vida

By: Lulu
24.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário