segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Música: Ensaio para a Primavera (22.08.11)

A chuva foi embora
Mas o Sol ainda não vai voltar
Não sei quanto tempo demora
Pra tudo isso passar

Eu sinto o vento frio
Cortando tudo o que de mim
Poder sair
Procuro no vácuo das sombras
Uma razão para existir

As flores mortas
Sentem falta
De um adeus
Que há tanto
Já se foi

Eu esperei até o fim
Silenciosamente ansiando
Sofrer em paz

Tentei até demais
Busquei mas tanto faz
Falta pouco para o inverno
Ir embora de uma vez

Ainda mais
De um mês
Talvez eu possa aguentar
Superar com ousadia
A sangria, o mal estar
Até que um dia
A hemorragia possa se transformar

Em lindas rosas vermelhas
Imunizadas dos espinhos
Enfeitando os caminhos
Enquanto ensaio crer
Um pouco mais

Eu vejo a luz
Basta seguir
Logo fujo do sufoco

Abro a janela
E deixo a brisa
Me contar que acabou

Vai existir abrigo
O inimigo desintegrou

Eu esperei até o fim
Silenciosamente ansiando
Sofrer em paz

Tentei até demais
Busquei mas tanto faz
Falta pouco para o inverno
Ir embora de uma vez

Ainda mais
De um mês
Talvez eu possa aguentar
Superar com ousadia
A sangria, o mal estar
Até que um dia
A hemorragia possa se transformar

Em lindas rosas vermelhas
Imunizadas dos espinhos
Enfeitando os caminhos
Enquanto ensaio crer
Um pouco mais

Eu vejo a luz
Basta seguir
Logo fujo do sufoco

Abro a janela
E deixo a brisa
Me contar que acabou

By: Lulu
22.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário