sexta-feira, 29 de julho de 2011

Música: Colo (29.07.11)

Sentindo derrotar
Toda a verdade que restou
Do simples ao profundo
Melhor não ver
O que sobrou
De mim agora

Com sangue nos olhos
Eu tenho certeza
De que sua alma
Também chora

Nada a comemorar
Faz tanto tempo
Que não muda de lugar

Aquilo que faz chorar
Explodir por dentro
O velho sofrimento
A cada momento mais forte
Capaz de destroçar

Minhas mãos suadas e frias
Agarram-se as suas
Tão sombrias quanto o céu
Desta manhã

O dia acordou insano
Não é estranho
Só mais um
Para somar ao ano

Vamos, sem medo
E sem pressa
Fechar nossos olhos
Silenciar o caos
Juntar tudo o que mata
Fazer repousar

Antes que tudo se vá
Melhor escutar
O que tenho a dizer
Sentir com seu olhar
Que nada é tão pleno
Quanto te abraçar

Envolver em meus braços
Com toda emoção
A força que purifica
O sangue em compulsão
Que esvaia toda a vida
Deixando esse refrão

Minhas mãos suadas e frias
Agarram-se as suas
Tão sombrias quanto o céu
Desta manhã

O dia acordou insano
Não é estranho
Só mais um
Para somar ao ano

Vamos, sem medo
E sem pressa
Fechar nossos olhos
Silenciar o caos
Juntar tudo o que mata
Fazer repousar

Antes que tudo se vá
Melhor escutar
O que tenho a dizer
Sentir com seu olhar
Que nada é tão pleno
Quanto amar você

By: Lulu
29.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário