quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Música: Sucção (10.08.11)

Por todo o canto
Cacos de um destino
Sem rima, sem verso
Sem ponto final

Um novo dia
Isento a melodia
Degrada o que resta
Nada interessa
Sei que há pressa
Mesmo sem entender
Porquê

O sol nasce sem aquecer
O vento conta
O que eu tento esquecer

São absurdos
Uma vida, uma prisão
Tudo é tormento
Meus gritos são vãos

A tempestade perdura
Emocionalmente insegura
Desaba outro temporal

A luz do dia finda
Sem querer
Não há espaço
Não sei pra onde correr

Se aproxima a determinação
O impossível encosta
Minha solidão

Se vai mais uma vez
Toda gana de vencer
A dor

Cicatrizes cinzentas
Inflamam, enraizam
Me toca o dia
Feito lâmina

Aberta minh'alma sangra
Desesperada minha garganta
Sempre arranha
Sem retorno
Vou cantar

Um novo dia
Isento a melodia
Degrada o que resta
Nada interessa
Sei que há pressa
Mesmo sem entender
Porquê

O sol nasce sem aquecer
O vento conta
O que eu tento esquecer

Todos os dias
Sem intervalo
É sucção
Que se revela
Em auto-destruição

E assim
Meio sem perceber
Me entrego
Me vejo
Desabando ao chão

By: Lulu
10.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário