quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Música: Alerta ao tempo (25.08.11)

Ponteiros desencontrados
Algo marcando o atraso
Instala em mim sufoco
Agoniza a paz aqui

Nada se porta como eu previ
Sinto que outra vez
Perdi por dentro
Os movimentos

Estendendo os pesadelos
Para a vida além
Do travesseiro
Eu vou

Em prantos desistir
Correndo tanto ao ponto
De perder o ar
Tentando chegar mesmo
Sem entender
Qual é o lugar
Que me espera

Perdão, preciso ir
Algo em mim
Parece crêr que é o fim

Há uma bomba prestes
A estourar
Milhões de vidas
Em meu peito a condenar
Cada segundo mesmo
Que eu tente lutar

Um outro mundo
Tão profundo em mim
Habita causando mal estar

Não consigo me entregar
A nada
Minha alma segue
Programada

Constantemente preocupada
Cada ação calculada
Me faz estrangulada
Sem saber como escapar

Absurdo demais
Está surdo tudo o que em mim
Transmite mais do que um sinal
Alerta ao tempo

O sofrimento que acontece
Toda vez que vai e vem
O relógio se quebra
Mas na minha vida emperra
Sempre mais além

Destruição absoluta
Não há luta capaz de superar
Essa razão tão sem sentido
Que sempre me faz chorar

Estendendo os pesadelos
Para a vida além
Do travesseiro
Eu vou

Em prantos desistir
Correndo tanto ao ponto
De perder o ar
Tentando chegar mesmo
Sem entender
Qual é o lugar
Que me espera

Perdão, preciso ir
Algo em mim
Parece crêr que é o fim

Há uma bomba prestes
A estourar
Milhões de vidas
Em meu peito a condenar
Cada segundo mesmo
Que eu tente lutar

Um outro mundo
Tão profundo em mim
Habita causando mal estar

Não consigo me entregar
A nada
Minha alma segue
Programada

Constantemente preocupada
Cada ação calculada
Me faz estrangulada
Sem saber como escapar

Absurdo demais
Está surdo tudo o que em mim
Transmite mais do que um sinal
Alerta ao tempo

By: Lulu
25.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário