sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Música: Entregue (12.08.11)

Eu sei que ninguém mais
Pode escutar
Meus gritos sem sentido
Tentando cantar

Não me encontro
Com ninguém
No fundo eu mesma
Não sei onde estou

Perdida no abismo
Que urra por dentro
Sem vida pulsa constrangido
Ao pé do ouvido
De quem quer saber
A ausência de coragem
Que em mim faz tudo doer

A luta contra os danos
Convertidos em lesões
Os dias, meses anos
Feitos de missões perdidas

Todas as feridas sangram
De uma só vez
A música parou de tocar
Os zunidos silenciaram
Todo o som modificou
Nada restou pra contar
Que um dia havia aqui
Alguém capaz de lutar

Por todo o espaço
Pedaços de alguém
Segredos de Estado
Sem culpar ninguém

Pecados confessados
Mentiras que se vão
Desafios cumpridos
Vitórias erradas
Profunda depressão

Cabeça baixa
Fracasso interno
Ao olhar
A imagem construída no espelho
Tráz talhos ao coração
O que era feito ouro
Hoje não vale mais nada

Desculpe se há exagero
Vou deixar a porta trancada
O telefone vai tocar
Eu não vou atender
Preciso mudar de ar
Vão cansar de tanto bater

Na janela um novo Mundo
Logo vou me desfazer
Olho triste para tudo
Não há como tentar
Outra vez

Tudo vai melhorar
Agora
Você pode até querer mudar
O que vê
Ou até chorar
Ao saber o que vai ficar

Estendida pra quem quiser
Cuspir, rir ou amar
Não há mais vida
Pra que continuar?

Não pulsa sentido
Só decepção
Pescoço rasgado
Sangue talhado
Tanta imperfeição

Acabo de acordar
Pesadelo, ilusão
Tudo volta pr'o lugar
Mais um dia pra tentar
Mudar o final

Escrever por cima
Do que o pranto
Fez manchar

Uma história de tantas linhas
Tortas e distantes
O que custa buscar
Pra alguém tão errante?

Se nada solucionar
Fica como era antes
Nada a perder
Quem sabe ganhar?

Um dia de Primavera
Um final de semana
Uma vida inteira

By: Lulu
12.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário