sábado, 6 de agosto de 2011

Música: Minha vez de virar as costas (06.08.11)

Mantenha-se longe de mim
Quero que fique
Exatamente aonde está

Nada seu aqui
Faz falta
Agora que eu
Resolvi enxergar

Seus olhos contam tudo
Mesmo que pareça absurdo
Chegou a hora de encarar

Tudo em você apodreceu
Até mesmo o que um dia
Foi um lugar só meu

Nada sobrou
Do seu coração
E com nó na garganta
Vou gritar com intenção
Que se vá

Pra bem longe
Aonde eu não mais
Possa cruzar

Com todas as mentiras
Que sua face é capaz
De moldar

Sem sentir nada
Além de ganhar
Daquele que chora
E vai embora
Pra não desabar

Me escute agora
Eu vou cantar
Pra você pela última vez

Não esqueço o que fez
Você me esquece talvez
Sabendo que eu volto
Sempre sem lembrar
Das lágrimas que cortam
E ainda quer me machucar

Mas dessa vez
Não
Dessa vez
Não

Vou ter que te desagradar
Vou contrariar
Suas teorias
Te desmascarar

Chegou a luz
Do dia
Eu tenho que acordar

Tudo em você apodreceu
Até mesmo o que um dia
Foi um lugar só meu

Nada sobrou
Do seu coração
E com nó na garganta
Vou gritar com intenção
Que se vá

Pra bem longe
Aonde eu não mais
Possa cruzar

Com todas as mentiras
Que sua face é capaz
De moldar

Sem sentir nada
Além de ganhar
Daquele que chora
E vai embora
Pra não desabar

Mas dessa vez
Não
Dessa vez
Não

Vou ter que te desagradar
Vou contrariar
Suas teorias
Te desmascarar

Chegou a luz
Do dia
É minha vez
De brilhar

By: Lulu
06.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário