domingo, 21 de agosto de 2011

Música: Últimos suspiros (21.08.11)

Hoje acordei pensando em você
Em alguma maneira
De deixar você
De fora da canção

Tudo fora de controle
Sem restar mais opção
Pois afinal de contas
Componho com o coração

E aqui está
Tudo outra vez
Sem parar

Eu tento respirar
Eu tento evitar
Preciso confessar além
Daquilo que sou capaz de explicar

Como não musicar
Se não há outro som aqui
Que me faça voltar
Ao tempo em que seu olhar
Também podia enxergar
O que há tanto desapareceu

Mais uma xícara de café
Preciso seguir em pé
Mais um passo
Sem qualquer direção
Tantas vozes indo e vindo
Prevalece a solidão
Tantos dias agonizam
Sem mesmo viver

Escureceu
Rasguei os versos com navalha
Mas mesmo que eu me distraia
Do concreto não há salvação

Sei que ainda estão
Escondidos em algum canto
Que me chama toda vez
Que falta em mim
Inspiração

Vou novamente trair
Minha percepção
Enganar a sensação
Do presente macabro
Só assim não me estrago
Ao me ver tão rente ao chão

Tudo fora de controle
Sem restar mais opção
Pois afinal de contas
Componho com o coração

E aqui está
Tudo outra vez
Sem parar

By: Lulu
21.08.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário