quarta-feira, 27 de julho de 2011

Música: Subsolo (27.07.11)

Só queria levantar
Sair deste lugar
Onde sem perceber
Vi morrer cada parte
Do que um dia eu fui

Já faz tempo
Que o Sol
Só toca meus olhos
Através da janela
Que prendo entre os dentes
Canções sempre tão belas

Ninguém mais ouviu
Minha voz
Não saiu
No frio tudo parou

Tão dentro de mim
Eu busco o tempo todo
Sem mais encontrar
Metade da minha alma
Já não quer mais tentar

Em pleno silêncio
Esqueci como é
Gritar ao Mundo inteiro
Que não nasci
Pra ficar aqui

Preciso alcançar
Além desse espelho
Tudo o que ainda
Me faz acordar

A cada amanhecer
Antes do céu clarear
Meu velho sorriso
Encosta em meu peito
Pra vir me resgatar
E diante do espelho
Vou outra vez perguntar

Quem é você?
Que vem me ver
Todos os dias

Me faz esquecer
O prazer de lutar
Fura meus olhos
Com espinhos
Que paralisam
Os meus passos
E removem meu ar

Pisa no meu coração
Trancafia minha mente
Sumindo com minha intenção

De ser melhor
De ser o que eu
Já pude enxergar

Sabendo que iria chegar
Sem nem mesmo me importar
Quanto tempo levaria
Eu simplesmente ia

Pagava pra ver
Jamais desistia
Sem ganhar
Ou perder

Era intensa minha ousadia
Para tanto servia
Hoje eu pergunto
Onde está você?

Queria tanto te encontrar
Todas as noites
Antes de deitar
Afundando no travesseiro
Mais um dia
Sem nada a declarar

Minhas chances parecem
Me abandonar
Sem coragem pra partir
Sem forças pra ficar
Estou triste e vou dormir
Sem sonhar

Só pra ter certeza
De que ao menos por hoje
Toda a dor vai passar

By: Lulu
27.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário