quinta-feira, 7 de julho de 2011

Música: Chá Inglês (07.07.11)

Ardem as mãos agora
Lá fora não está
Chovendo mas ficou

O gosto do desgosto
De toda a vez que anoitece
Em plena manhã

Lembrei quão doce
Era seu riso
Parecia real demais
Para que alguém
Pudesse questionar

Quando aquela Primavera
Demorou mais que o normal
Foi o seu otimismo
Que me salvou do caos

Tudo em mim doia
Hoje estou sozinha outra vez
Sentindo a vida das mesmas feridas

Sem você
E sem mais te procurar
Com coragem olho
O que o espelho
Tem pra me contar

A mesma coragem vem sempre anunciar
Que seus olhos
Eu não posso mais encontrar

São marcas de um tempo
Que acabou
Lembranças que dormem
Em paz aqui dentro
E que eu sei
Que nunca mais irão acordar

Melhor assim
Deixa tudo sossegar
Sem despertar
Nunca terá fim
O mais lindo sonhar

Esquecido, perdido por nós
Em algum canto tão "vul"
Quanto os cortes
Que o frio do inverno
Deixa quando vai

Ardendo a cada quimera
Junto as lágrimas

By: Lulu
07.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário