sábado, 16 de julho de 2011

Música: Sem porquê (16.07.11)

Não posso negar
Sinto saudade, sim
De alguém que o tempo
Levou pra sempre

Tentei evitar
Fugir
Por tanto tempo

Cantei como opção
Você não quis escutar
Brincou de sair do lugar
E nunca mais voltou

Por todo esse tempo
Eu esperei aquele alguém
Que já se foi
Aquele alguém que um dia
Foi você

Será que é possível entender
Sem que eu precise me alongar?
Sua nova história
Fez morrer quem meu peito
Sabia amar

Por quê?
Tudo bem
Já desisti de querer saber

Por quê?
É triste perceber
Por quê?
Morreu dentro de você

Você escolheu desaparecer
Existir sem deixar viver

Cantei como opção
Você não quis escutar
Brincou de sair do lugar
E nunca mais voltou

Por todo esse tempo
Eu esperei aquele alguém
Que já se foi
Aquele alguém que um dia
Foi você

Será que é possível entender
Sem que eu precise me alongar?
Sua nova história
Fez morrer quem meu peito
Sabia amar

Por quê?
Tudo bem
Já desisti de querer saber

Por quê?
É triste perceber
Por quê?
Morreu dentro de você

Se foi, se deixou terminar
Mas vou lembrar
Pra sempre mesmo
Sem poder
Trazer você de volta

By: Lulu
16.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário