segunda-feira, 25 de julho de 2011

Música: Sonhos desfeitos (25.07.11)

Novamente você volta
Como quem jamais se foi
Olhando atenta
Acabo de enxergar
Seu sorriso mentindo
Pra tentar me dominar

Altamente armada
Com escudos e muros
Escondo a emoção
Sempre é triste
Entender que
É tudo de mentira
Pra me convencer

Parece perfeito
Mas logo vai doer
É premeditado
Venenoso e letal

Tem face de ovelha
E alma de demônio
Conhecida pela mente
Que abre os olhos da gente
Pra nunca mais permitir
Se perder

Entre suas histórias
Criadas sem temer
Fazer alguém sofrer

É tudo miragem
Desassociação
Criação confusa
Da minha inaceitação

Fruto danificado
De tudo de atormentado
Que vai além
Da minha respiração

Eu vou e volto
Por dentro de mim
Aos dias que antescederam
O fim

Onde estar ao seu lado
Era enganação
Meus gritos entalados
Atos de auto-multilação

Todo o meu desespero
Sem sua proteção
Sangra em carne viva
Minha decepção

E eu vou fugir
Vou te apagar de mim
Pra nunca mais
Ter que sonhar

Que seu sorriso
Voltou aquele lugar
Onde tudo era cristalino
E se podia enxergar

Estou com sangue
Em meus ouvidos
Com destino corrompido
Chegou a hora
De acabar

Parece perfeito
Mas logo vai doer
É premeditado
Venenoso e letal

Tem face de ovelha
E alma de demônio
Conhecida pela mente
Que abre os olhos da gente
Pra nunca mais permitir
Se perder

Entre suas histórias
Criadas sem temer
Fazer alguém sofrer

É tudo miragem
Desassociação
Criação confusa
Da minha inaceitação

Fruto danificado
De tudo de atormentado
Que vai além
Da minha respiração

Eu vou e volto
Por dentro de mim
AOs dias que antescederam
O fim

Onde estar ao seu lado
Era enganação
Meus gritos entalados
Atos de auto-multilação

Todo o meu desespero
Sem sua proteção
Sangra em carne viva
Minha decepção

E eu vou fugir
Vou te apagar de mim
Pra nunca mais
Ter que sonhar

Que seu sorriso
Voltou aquele lugar
Onde tudo era cristalino
E se podia enxergar

By: Lulu
25.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário