quinta-feira, 14 de julho de 2011

Música: Tudo o que eu não quero ser (14.07.11)

Era tarde pra sair
Sem destino e sem saber
Ao certo o que eu queria achar

Tão estranho chegar
Ao fim sem ao menos
Cogitar um novo começo

O que antes éramos nós dois
Hoje se afoga aos poucos
E em meio ao sufoco
Eu vi tudo morrer

Eu vi amanhecer
Tão só e longe daquilo
Que parecia real

Você falava aos cotovelos
Enredando meu pescoço
A cada dia
Sempre mais

Eu precisei correr
Levando comigo a forca
Levando no meu coração
Cada lembrança
De esperança posta fora
Em suas mãos

Não estava escrito
Em lugar nenhum
Descobri em segredo
E agora vou me apressar

Solto as correntes
Removo espinho por espinho
Queimo o ninho de lembranças
Que restou pra me alertar
Sua face me desdenha
Tanto quanto seu pensar

Não quer saber se dói
Não quer mais olhar
Suas mãos sujas de sangue
Suas histórias mentirosas
Emoções falsas como tudo até aqui

Me orgulho de poder sentir
Mesmo sentindo ferir
Cada instante marcado
Sofrimento rasgado em lágrimas
 Construiu um momento
Que acabei de descobrir

Chegou a hora
Fique onde está
Não quero mais
Seu sorriso planejado
Fingindo me acompanhar

Não quero mais
Ter que me controlar
Pra não cuspir com todo o asco
A decepção de perceber
O que acabo de entender

Hoje eu sei
Quem é você
E sei também
Que não é assim
Que eu quero ser

Obrigada por se desfazer
Obrigada por não mais voltar
Obrigada até o fim
Porque pra mim
O bem é a única paz

Não estava escrito
Em lugar nenhum
Descobri em segredo
E agora vou me apressar

Solto as correntes
Removo espinho por espinho
Queimo o ninho de lembranças
Que restou pra me alertar
Sua face me desdenha
Tanto quanto seu pensar

Não quer saber se dói
Não quer mais olhar
Suas mãos sujas de sangue
Suas histórias mentirosas
Emoções falsas como tudo até aqui

Me orgulho de poder sentir
Mesmo sentindo ferir
Cada instante marcado
Sofrimento rasgado em lágrimas
 Construiu um momento
Que acabei de descobrir

Chegou a hora
Fique onde está
Não quero mais
Seu sorriso planejado
Fingindo me acompanhar

Não quero mais
Ter que me controlar
Pra não cuspir com todo o asco
A decepção de perceber
O que acabo de entender

Hoje eu sei
Quem é você
E sei também
Que não é assim
Que eu quero ser

By: Lulu
14.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário