sexta-feira, 22 de julho de 2011

Música: Cauchemar la nuit (22.07.11)

Pesadelos são memórias
Traçam o que corroeu
Os sonhos já não são os mesmos
Tudo desapareceu
Mesmo sem acordar

Metáforas desnutridas de proteção
Frases mentirosas
Gestos de destruição

Naquele dia era seguro
Pegar firme na sua mão
Andando perdida nas ruas
Parada em pleno chão

Os olhos espremidos
Hesitam em se abrir
A mente entorpecida
Não bastou para enganar
O que passou
Foram litros de derrota
Em meio as sobras de ilusão

Se eu não dormir
Se eu não sonhar
Se eu não souber despertar
Nunca mais

Ao menos repousa em paz
Tudo o que um dia eu vi viver

Não somos mais os mesmos
Você finge entender
Enquanto eu tento chegar
A alguma compreensão

Pouco importa se as flores
Que eu te dei
Não servem pra enfeitar
Sua solidão

Eu sei que sempre busquei
Sobre você
Eu já não sei

Apenas sinto que cansei
Deixei de ser quem fui
De todos os meus problemas
Você é o único a virar poema
De resto fica o que não flui

Desgasta até finalizar
No espelho cacos da realidade
Sempre me fazem chorar

Os olhos espremidos
Hesitam em se abrir
A mente entorpecida
Não bastou para enganar
O que passou
Foram litros de derrota
Em meio as sobras de ilusão

Se eu não dormir
Se eu não sonhar
Se eu não souber despertar
Nunca mais

Ao menos repousa em paz
Tudo o que um dia eu vi viver

By: Lulu
22.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário