segunda-feira, 11 de julho de 2011

Música: Extinta (11.07.11)

Sinceramente não sei o que dizer
Perdi todo o tempo
Procurando entender
Aonde foi parar
Se existiu realmente
Em algum lugar
Você

Ou o que eu achava
Que seria

Objetivamente vou ao que interessa
Saber mesmo que tarde
Mesmo que assim
Tão de repente
Como acordar
Sentindo ausente
Tudo que diferente
Costumava ser

Por isso escute
O que sobrou pra
Você

Um mar de lágrimas
Que secou
Um dia lindo
Que ficou na memória
E nada mais

Na história do tempo
Que tudo era demais
Um até logo
Tão infinito
O cansaço de alguém
Que um dia te amou

Verdadeiramente
É cortante adimitir
Mas ainda é melhor
Do que mentir e parecer
Você

Que fez de tudo
Para que eu pudesse ver
Até que um dia acertou
Quem errou sempre fui eu
Mas creio agora
Seu sorriso amorteceu

O que eu sentia de bom
Transformou-se em tom
Ficou guardado e registrado
Como meu coração
Marcado pelo pranto magoado

Irremediavelmente decepcionada
Eu vou em frente
Até chegar

Mudando paisagens a visão é mais real
Meu jeito expressivo te julgou sensacional
Não era bem assim
Já não importa
O que foi ou pareceu
Você

Pra mim daqui pra frente
Vai crescer o que faz bem

Objetivamente vou ao que interessa
Saber mesmo que tarde
Mesmo que assim
Tão de repente
Como acordar
Sentindo ausente
Tudo que diferente
Costumava ser

Por isso escute
O que sobrou pra
Você

Um mar de lágrimas
Que secou
Um dia lindo
Que ficou na memória
E nada mais

Na história do tempo
Que tudo era demais
Um até logo
Tão infinito
O cansaço de alguém
Que um dia te amou

Verdadeiramente
É cortante adimitir
Mas ainda é melhor
Do que mentir e parecer
Você

Que fez de tudo
Para que eu pudesse ver
Até que um dia acertou
Quem errou sempre fui eu
Mas creio agora
Seu sorriso amorteceu

Por isso escute
O que sobrou pra
Você

Um mar de lágrimas
Que secou
Um dia lindo
Que ficou na memória
E nada mais

Na história do tempo
Que tudo era demais
Um até logo
Tão infinito
O cansaço de alguém
Que um dia te amou

Por isso escute
O que sobrou pra
Você

Um mar de lágrimas
Que secou
Um dia lindo
Que ficou na memória
E nada mais

Na história do tempo
Que tudo era demais
Um até logo
Tão infinito
O cansaço de alguém
Que um dia te amou

O que eu sentia de bom
Transformou-se em tom
Ficou guardado e registrado
Como meu coração
Marcado pelo pranto magoado

Irremediavelmente decepcionada
Eu vou em frente
Até chegar

Mudando paisagens a visão é mais real
Meu jeito expressivo te julgou sensacional
Não era bem assim
Já não importa
O que foi ou pareceu
Você

Pra mim daqui pra frente
Vai crescer o que faz bem

By: Lulu
11.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário