sábado, 23 de julho de 2011

Música: Abalo (23.07.11)

Ainda guardo em mim
As marcas da sua voz
Em contradição

Trago nas veias
O sangue que não secou
Aquele dia lá ficou
Pra sempre

Tal como tudo
O que doeu
No tempo em que você e eu
Eramos uma só estrada

Você pisou em mim
Como quem caminha
Rumo ao mais alto lugar
Eram firmes os seus passos
Me matavam devagar
(E eu nem sabia que iria desabar)

Dias difícieis em que você
Mesmo ao meu lado
fingiu não enxergar
Elos quebrados
Tudo fora do lugar

Hoje é evidente
O quanto ausente
Estava seu coração

A face triste implorava solução
Os seus cabelos ao vento
Se foram sem querer voltar
Mundo confuso suga a vida
E leva embora o meu olhar

No fundo eu sei
Que já sabia
Que nada iria funcionar
Inutilmente tentei pedir
Por você

Sempre sincera tentando
Fazer renascer
(Seu coração)

Senti espinhos ao tocar
Nas suas mãos
Já era tarde
Todo suor foi em vão

Tal como tudo
O que doeu
No tempo em que você e eu
Eramos uma só estrada

Você pisou em mim
Como quem caminha
Rumo ao mais alto lugar
Eram firmes os seus passos
Me matavam devagar
(E eu nem sabia que iria desabar)

É tão longe o lugar
Onde eu vim parar
Está escuro e eu
Já não posso respirar

By: Lulu
23.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário