segunda-feira, 4 de julho de 2011

Música: Segredos e limites (04.07.11)

É tão estranho
Com tanto tempo
Que ficou pra trás
Eu não consigo mesmo entender

Como é que você faz
Ou o que fez
Um dia
Para que sua melodia
Não me deixe
Nunca mais

Queria estar em paz
Queria me sentir bem
Desconheço a solidão
No escuro

Sempre enxerguei em você
Um lugar seguro
Um Mundo além
Do muro

Como é que você faz
Ou o que fez
Um dia
Para que sua melodia
Não me deixe
Nunca mais

Agora que tudo
Se partiu em mil pedaços
E eu já não encontro os nossos laços
Como unir tudo outra vez?

Como é que você faz
Ou o que fez
Um dia
Para que sua melodia
Não me deixe
Nunca mais

Não importa, não importa
Como um dia importou
Tal como aquela vez
Meu coração com o seu se encontrou

Eu sei que haverá
Perdido em algum espaço
Um pouco mais de ar

Um outro compasso
Expressivo e real
Que se faça escutar
Antes do final

By: Lulu
04.07.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário