quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Música: Através de mim (02.02.12)

Onde queria estar?
Já conseguiu
Se encontrar?

Já tentou descobrir
Como fazer para lidar?
Sem ter vontade de fugir
Sem se deixar levar

Eu já não tenho
Nada a celebrar
Meus dias esquizitos
Deixam sempre a desejar

Nada importa agora
Além de vencer
Outra vez

Veja o que o silêncio
Por tanto tempo
Me fez

Modificando tudo o que aprendi
Nada restou pra lembrar
Que pudesse enfim servir
Mudar ou encurtar
Esse caminho aonde os monstros
Sempre me fazem
Chorar de medo

O escuro é tão cruel
Me perco sempre
E não encontro a saída

O cabelo sob os olhos
É só pra ninguém saber
Que dia a dia
Eu me estrago
Sem que possam perceber

Não quero aceitação
Não espero compreensão
Ou qualquer afeição
Desisti de explicar
Eu vou fugir daqui
Mas sei que nada vai passar

Vou carregar comigo
Todo esse perigo insano
E sem solução
Todos os dias do ano
Se transformaram em prisão

Eu não enxergo mais
Caí e ainda não pude levantar
Me flajela, me desgasta
Me faz desmanchar
Aos poucos

O que importa pra você?
Se não sente deseaparecer
Dentro de sí
O próprio ser

Lutando sem se entregar
Há dias em que o coração
Parece se negar

Recorrer ao simples
É o que faz o corpo
Não parar

Se não resta mais nada
Aonde posso me esconder?
Como poderei enfrentar?

Tudo o que eu tinha
Era de vidro
Quebrou e torturou
Cortando de dentro pra fora
Transbordando destruição
Em cada lágrima que rola

Ou cada falta
De expressão
Contida sem razão
Só pra salvar a impressão
Do hipócrita mundo normal

Veja o que o silêncio
Por tanto tempo
Me fez

O que importa pra você?
Se não sente deseaparecer
Dentro de sí
O próprio ser

Lutando sem se entregar
Há dias em que o coração
Parece se negar

Recorrer ao simples
É o que faz o corpo
Não parar

Se não resta mais nada
Aonde posso me esconder?
Como poderei enfrentar?

Tudo o que eu tinha
Era de vidro
Quebrou e torturou
Cortando de dentro pra fora
Transbordando destruição
Em cada lágrima que rola

By: Lulu
02.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário