sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Música: Vento (24.02.12)

Quando olhar tudo
E nada ver
Relutando a todo o momento
Cada saída é uma ilusão
Todas as feridas
Abrem de uma só vez

A brisa ardente
Desse vento sem direção
Sopra fundo nos meus olhos
Oscila a respiração

Uma busca em desepero
Que acaba sempre
No chão

Me faz pensar
Me faz dizer

Que eu não vou mais lutar
Eu não vou mais correr
Eu vou me entregar
Abrir os braços
Até me desfazer

De tudo o que só serve
Pra rasgar
Ferir, mutilar

Eu não vou mais lutar
Cansei de resistir
Eu não vou mais correr
Acabo sempre no mesmo lugar

Eu vou abrir os braços
Me deixar levar
Eu vou abrir os braços
E me entregar
Até desaparecer

Eu cansei de sofrer
Cansei de enganar
O coração
Fingindo crêr
Que existe alguma solução
Nada mais faz parar
Essa destruição
Desnutre minha alma
Resultando sempre em prisão

Que eu não vou mais lutar
Eu não vou mais correr
Eu vou me entregar
Abrir os braços
Até me desfazer

Que eu não vou mais lutar
Eu não vou mais correr
Eu vou me entregar
Abrir os braços
Vou me entregar

E ao fechar os olhos
Enfim descansar
Em paz

By: Lulu
24.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário