terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Música: 90% (07.02.12)

Tem vezes que acredito
Nos números
Todas as letras somem
E as palvras
São contadas
Sem função

90% das vezes
Quando a confusão
Se faz em mim
90% das vezes
Creio que chegou
Meu fim

Num bloco sem saída
De um lugar qualquer
Prendo a respiração
O quanto poder

90% das vezes
Nada me distraí
E quando menos percebo
O mundo abstraí
(O pior de mim)

90% das vezes
Eu só quero sumir
90% das vezes
Eu canso de fugir

90% das vezes
Só quero alcançar
Uma direção
90% das vezes
Me falta pulmão

90% das vezes
Penso no dia
Como uma árdua missão

Olhos inflamados, mãos entregues
E assim tudo passa
Outra vez quase de graça
Chega a hora de esquecer
Programando o coração
Só pra não se perder

90% das vezes
Quero dizer adeus
90% das vezes
Não entendo
E desisto de tentar entender

90% das vezes
Não há o que eu possa
Fazer ou dizer

90% das vezes
O dia todo é uma canção noturna
Onde sobra 10% de intenção
E o caminho é a verdade
Sobrevivente a paisagem
De toda a destruição

90% das vezes
Só quero alcançar
Uma direção
90% das vezes
Me falta pulmão

Engolindo a foligem
Lacrimejando a fim
De enxergar
Eu uso o peito
Para continuar

Dentro de mim
Eu sei
Toda essa porcentagem
Nada afetará

By: Lulu
07.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário