sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Música: Desengano (24.02.12)

Eu nunca apareço
O que restou
Bastou somente pra mim
Não esqueço
Mas tudo está tão ruim

Melhor nada dizer
Antes do fim
Não há o que fazer
Por mim
Enquanto meus olhos
Acordam assim

Não há visão
Não há razão
Não há nada
A mostrar

Permaneça onde está
Não tente procurar
Nas sombras do meu corpo
A razão do meu mal estar

Mesmo sem entender
Até ao se importar
Não se deixe esquecer
Que nada adiantará

De todas as verdades
Sobraram somente marcas
Das batalhas um corpo
Sem sinal

Dos anos
Alguns dias
Que o Verão
Não aqueceu

Sorrisos nos retratos
De vidros que cortaram
Em pedaços improváveis
Reais e indesejáveis

Antes era tarde
Agora já não será mais
Nunca mais

Melhor nada dizer
Antes do fim
Não há o que fazer
Por mim
Enquanto meus olhos
Acordam assim

Não há visão
Não há razão
Não há nada
A mostrar

Permaneça onde está
Não tente procurar
Nas sombras do meu corpo
A razão do meu mal estar

Antes era tarde
Agora já não será mais
Nunca mais

By: Lulu
24.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário