quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Música: Não vou deixar (09.02.12)

Simples demais
Estou cansada
De buscar
Uma solução
(Não me entreguei)

Continuo contradizendo
Aos que gritam
Escarrando em mim
Pouco sabem o quanto
Dói sobreviver assim

Mas não vou deixar
O tino enlouquecido
Da tristeza me romper
A turbulência da fraqueza
Dia a dia
Vai crescer
(Eu sei que vai)

De tudo o que me resta
O que não presta
É sempre mais

Sono sacrificado
Impecável amahecer
Dia nublado
Tão difícil querer
Além do esconderijo
E um colo pra sangrar

Nem mesmo o medo ficou
Tudo simplesmente parou
Não sei porque
Ao menos
Se há razão
No final de tudo
Apenas uma conclusão

Não vou deixar assim
Apesar da hemorragia
O pulso está longe
Do fim

Não vou deixar
Os olhos constrangidos
Me carregar rumo ao nada

Não vou deixar
O reflexo maldito
Desse espelho atormentado
Me vencer

Não vou deixar
Esse mundo insano
Sem a força
Ou mesmo o dano
Do que tenho a dizer

Haja o que houver
Engano o desespero
E tento a aurora
Outra vez

Mas não vou deixar
O tino enlouquecido
Da tristeza me romper
A turbulência da fraqueza
Dia a dia
Vai crescer
(Eu sei que vai)

Não vou deixar assim
Apesar da hemorragia
O pulso está longe
Do fim

Não vou deixar
Os olhos constrangidos
Me carregar rumo ao nada

Não vou deixar
O reflexo maldito
Desse espelho atormentado
Me vencer

Não vou deixar
Esse mundo insano
Sem a força
Ou mesmo o dano
Do que tenho a dizer

Não vou deixar
Entre o abismo e o absurdo
Algo está a me esperar

By: Lulu
09.02.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário