quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Música: Partituras de uma história partida (02.01.13) - A 1ª de 2013

Como eu pude
Ficar assim
Eu não sei bem
Como explicar
Se há ou houve
Explicação

Nem sempre a razão
É capaz de sustentar
Me cabe agora a expressão
De outra derrota
Sem intenção

A desesperança
A desilusão
O sofrimento
Os pesadelos
E mais uma canção

Sem sentido
Todos os sentimentos
De quem está no chão

Caso eu desista
Saiba que doeu
Tentar mais essa vez
E outras tantas

Nada aconteceu
O solo se perdeu
Do campo de visão

Não sei andar assim
Não consigo encontrar
Nada de mim

Não sei se ao menos sobrou
Além do não
Mais uma chance
De vencer a frustração

Talvez a melodia
Que tráz de volta a luz
Ao dia que se foi
Mais uma vez
Sem começar

Nem sempre a razão
É capaz de sustentar
Me cabe agora a expressão
De outra derrota
Sem intenção

A desesperança
A desilusão
O sofrimento
Os pesadelos
E mais uma canção

Sem sentido
Todos os sentimentos
De quem está no chão

Não sei andar assim
Não consigo encontrar
Nada de mim

Não sei se ao menos sobrou
Além do não
Mais uma chance
De vencer a frustração

Talvez a melodia
Que tráz de volta a luz
Ao dia que se foi
Mais uma vez
Sem respirar

By: Lulu
02.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário