segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Música: Distúrbios (15.01.13)

Moro onde as tempestades
Duram para sempre
Vivo aonde a escuridão
É permanente

Nesse frequente auge
De aflição
Toda intenção de opôr
O medo parece mortal

Acordo cedo
Intimidada pelos pesadelos
São tantos cheiros
Tantas lembranças inteiras
Que dilaçeram ideias
Dissolvendo tudo o que
Eu poder sonhar

Feito só p'ra combinar
Com este lugar
Que tem de traiçoeiro
O mesmo efeito do Luar
Age o dia inteiro
Só p'ra me fazer chorar
Invade minha alma
Até fazer engasgar

Sou sangue em desespero
Tentando de qualquer maneira
Não deixar de circular

Moro onde as tempestades
Duram para sempre
Vivo aonde a escuridão
É permanente

E quando a luz
Do Sol vem
Ela chega morta também
Não serve para envolver
Não salva e não faz aquecer

As sombras se fazem mais fortes
E o norte das noites sem fim
Não sai por nem um instante
De dentro de mim

O dia começa
Mas a madrugada não quer adormecer
Momentos terríveis, nunca invisíveis
Arrancando pedaços de mim
Queria apenas por um dia
Não despertar assim

Moro onde as tempestades
Duram para sempre
Vivo aonde a escuridão
É permanente

Não há luz
Não existe som
O brilho da noite
Não seduz
Somente reproduz
Confusão e tormenta

Aumenta a dor
Suador e angústia
É cedo para se entregar
Mas é tão tarde p'ra tentar
Chegar em outro lugar

By: Lulu
15.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário