sábado, 12 de janeiro de 2013

Música: Evitar seus olhos enquanto eu viver... (12.01.13)

Dei as costas
Pouco a pouco
Até tornar invisíveis
Os olhos seus

Quem diria
Que algum dia
Me traria paz dizer
Que o melhor que faço
É me mantér longe de você

Posso ouvir sua voz
Mas não reconheço o tom
Talvez quando em distração
Me pegue lembrando
De algum refrão
Feito só p'ra você

Quantas flores eu plantei
Quantos espinhos me fizeram
Sangrar em solidão?

Deixa que caía
No esquecimento
Deixa que se vá
Junto com o Verão
Que parece estar dormente

A gente era feliz
Quem sabe
Não realmente
Era apenas mais uma impressão
Que se perdeu no vento
E hoje força a direção contrária

Vá, com a mesma força
Que destruiu meu querer
Não ouse olhar além
Da esquina e o nevoeiro
Que me faz sumir agora

Quando eu esperava
Enxergar um pouco mais
Olhos nos olhos
Suas mentiras me condenaram
Ao nunca mais

E agora escolho desviar
Não mencione mágoa
Isso não cabe ao meu cantar
Apenas saiba que acontece
Algumas vezes o peito não esquece

Aprende em dor a solução
Tecendo em lágrimas
A face da decepção

Hoje eu sei
Que pouco importa
P'ra você o que aconteceu

Não ficou no passado
Simplesmente se perdeu
Jamais registrado
Meu olhar desapontado
Dizendo adeus

Vá, com a mesma força
Que destruiu meu querer
Não ouse olhar além
Da esquina e o nevoeiro
Que me faz sumir agora

Que me faz sumir p'ra sempre
E acrescenta vida em mim
Logo após a tempestade
O arco-irís seca as flores
Renovando tons e cores
Cada dia um pouco mais
Longe do fim

O que termina é a nuvem negra
E o Sol então sorri bem mais
Não tente me encontrar
Entre as estações
Sob os dias
Escrevi novas canções

By: Lulu
12.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário