quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Música: A queda (27.12.12)

Hoje eu cai
Mais uma vez
De muito alto
Eu prometi
E não foi a primeira vez
Que eu nunca mais
Me atreveria a voar

Tão de repente
Tristemente verdadeiro
Impossível não desabar
Em pouco tempo
O que era inteiro
Se transforma em cacos
Prontos p'ra dilacerar

Tudo o que sobrou
Do meu coração
Se fez em sangue quente
Até sufocar o ar
Anular o vento

Depois da violência
De mais uma decepção
A razão perde o folêgo
E a emoção a madrugada

Quase nada, só mais alguns
Pesadelos intermináveis
Que recomeçam quando
Os olhos se abrem
Sem encontrar direção

Hoje eu cai
Mais uma vez
De muito alto
Eu prometi
E não foi a primeira vez
Que eu nunca mais
Me atreveria a voar

Um dia eu volto
P'ra dizer que consegui
Sair do chão

Quem sabe eu volte
Já não sei
Se há motivo
Para haver nova canção

Hoje eu cai
Mais uma vez
De muito alto
Eu prometi
E não foi a primeira vez
Que eu nunca mais
Me atreveria a voar

By: Lulu
27.12.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário