quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Música: Degenerar (31.01.13)

Bala após bala
Como não sentir fuzilar?
Dia após dia
Meus olhos sempre a enxergar
Através do sangue

Uma visão nunca nitída
Atordoando o andar
Correndo sem nunca chegar

Tanto a enfrentar
Tanto p'ra suportar
É tanto que as vezes
Há vontade de escapar
Fugir p'ra qualquer outro lugar
Longe disso tudo
Talvez houvesse cura

Eu sou capaz de acreditar
Em recomeço outra vez
Mas confesso que com frequência
Esqueço como é viver
Sem sentir todas as feridas
Sangrarem de uma só vez

Eu sei que estou aprisionada
Em mim
De encontro com o próprio fim
Diáriamente a lutar
Queria que não fosse em vão
Acordar e tentar mais uma vez

Meu esforço é lembrar
Os dias em que a verdade
Coube em minhas canções
Marcos de saudade
Imunes a contradições

Me fazem apostar
Que algo ainda vai me pertencer
Além da dor, do desespero, do erro
E do sofrer absoluto

Eu luto, por vezes eu grito
Não consigo repetir a glória
Prossigo tentando guardar
O melhor da minha história

Pés no chão
Asas dilaceradas
Fênix ensanguentada
Impossível de abater
Olhos atentos jamais permitirão
Escurecer por muito tempo

Logo o céu vai azular
A paisagem vai mudar
A cena ganhar novo ar
Eu vou voar
Eu vou chegar
Estar bem longe
Desse lugar

Me encontrar
Me pertencer
Me adaptar
Ao que não volta
E dar a volta
Em cada marca
Dentro do meu coração

Bala após bala
Dia após dia
A agônia não dissolve
O violado não tem salvação

A nostálgia não constrói
Auto-regeneração
A aflição não vai partir
E mesmo querendo
Eu sei que não vou fugir

Eu vou ficar até o fim
Mostrar em outra ocasião
O brilho nos meus olhos
Por sí só falarão

Eu luto, por vezes eu grito
Não consigo repetir a glória
Prossigo tentando guardar
O melhor da minha história

Pés no chão
Asas dilaceradas
Fênix ensanguentada
Impossível de abater
Olhos atentos jamais permitirão
Escurecer por muito tempo

Logo o céu vai azular
A paisagem vai mudar
A cena ganhar novo ar
Eu vou voar
Eu vou chegar
Estar bem longe
Desse lugar

Me encontrar
Me pertencer
Me adaptar
Ao que não volta
E dar a volta
Em cada marca
Dentro do meu coração

Eu vou ficar até o fim
Mostrar em outra ocasião
O brilho nos meus olhos
Por sí só falarão

By: Lulu
31.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário