sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Música: Evilblue (18.01.13)

Quantos almejos perdidos
Doloroso despertar
Entre as frestas da janela
Mais um dia vai chegar

Não venha condenar
A sombra da minha alma
Quando minha face sente a luz
É porque o abate se aproxima

Não diga que foi
Acidental
Premeditando cada ação
Com a intenção de parecer

Melhor, maior
Padrão, normal
Não diga nada mais
Cala essa boca

Me deixa perder a visão
Escurecendo qualquer pretensão
De lutar p'ra sobreviver

Fique onde está
Sei que não vai ajudar
Sendo dejeto fetal
O mal camuflado em azul cinzento

Olhar maldito, violento
Sempre a zombar
Do meu sofrimento

Otário, filho da mentira
Desgraçado, tolo, hipócrita
Pagando falsa moral

Em seu disfarce de anjo
Me inoza até enforcar
Decapitada e banhada em sangue
Não mais sinto
Meu peito estourar

Não mais escuto
Sua voz
Me torturar
No semblante de anjo ruim

Poucos podem perceber
A raiz do problema
Nó cego
Morte lenta

A cada ano
Mais distante do bem
Infinita tormenta pintada de azul
O céu escurece também

Não diga que foi
Acidental
Premeditando cada ação
Com a intenção de parecer

Melhor, maior
Padrão, normal
Não diga nada mais
Cala essa boca

Me deixa perder a visão
Escurecendo qualquer pretensão
De lutar p'ra sobreviver

Fique onde está
Sei que não vai ajudar
Sendo dejeto fetal
O mal camuflado em azul cinzento

Olhar maldito, violento
Sempre a zombar
Do meu sofrimento

The bad boy's coming
Everybody want look at his eyes
But nobody can see
Evil's hiding into this blue

By: Lulu
18.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário