domingo, 6 de janeiro de 2013

Música: À salvo (06.01.12)

Se ouviu dizer
Que há algum tempo
Havia vontade de voltar

De minha parte
É bom saber
Nada mais vai mudar

Ao te sentir faltar
Foi que eu pude perceber
Que eras tu quem
Acabava com o meu viver
Ofuscando minha razão

Sempre a posse da verdade
Era tua e de mais ninguém
Como pude em tanto tempo
Me contentar em não ser alguém

Não mais vagando
As tuas sombras
Não mais procurando em vão
Um só resquício
De alma nessa tua ambição

Longe e fora de perigo
Meu abrigo foi saber
Por um instante como agir
Mesmo sem ter p'ra onde correr

Longe de ti
Fui capaz de aprender

Que eras tu quem
Acabava com o meu viver
Ofuscando minha razão

A eterna contradição
Em teu olhar
Nunca mais vai me afetar
Quando soltou minha mão
Pude sentir o meu pulsar

Não mais vagando
As tuas sombras
Não mais procurando em vão
Um só resquício
De alma nessa tua ambição

Adeus mentiras
Adeus as tuas negações
Não preciso de falsos sorrisos
Meu passado constragido
Sempre tirou o melhor da dor
Se ontem fomos bons unidos
Hoje só serei melhor

O valor de tudo está
No tom do verdadeiro
É certeiro o futuro
Por tantas vezes traiçoeiro
Se conquistas teu lugar
Sem amor e sem amar
Cedo ou tarde eu sei
Vai afundar

Nada irá sobrar
E o meu semblante em paz
Ainda vai estar

Mesmo depois do sangue
Verdade é a ave
Que rege cada uma dessas canções

Não mais vagando
As tuas sombras
Não mais procurando em vão
Um só resquício
De alma nessa tua ambição

Corações purificados
Mesmo estraçalhados
Sempre vencerão

By: Lulu
06.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário