sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Música: Coliseu (04.01.13)

De olhos fechados
Coração aberto
Mente em colapso

A todo tempo os passos
São como pisões
Em circulos agindo
Como pontas afiadas
Mutilando o que restar
Dos sonhos bons

Nada conseguirá voltar
Quando os olhos se abrirem
Eu sei, não vou acordar

Vivo a tragédia
Que faz não querer mais levantar
Dias inteiros escurecem
Sem ao menos iluminar

Semblante maldito
Dito pelo não dito
Queria esquecer
Ou ao menos não perceber
Que não há mais
O que tentar

Luta fatal
Sem vencedor
Mera mortal
Sangue e suador

Tormentos eternos
Já não formam berros
Sussuram por dentro
A aniquilar

Quantos sentimentos
Tentando preservar
Alguma chance de perseverar

Está tão distante
Esse Luar
Que naquele dia parecia
Minh'alma encostar
Me dando certeza
Que era o caminho
Se enconrajar

Mas
A todo tempo os passos
São como pisões
Em circulos agindo
Como pontas afiadas
Mutilando o que restar
Dos sonhos bons

Luta fatal
Sem vencedor
Mera mortal
Sangue e suador

Tormentos eternos
Já não formam berros
Sussuram por dentro
A aniquilar

Ninguém pode me tirar d'aqui
Cansei de gritar por socorro
Desgastei minha própria salvação
Banhada pelo resultado
De toda essa dor

Suspiro e seguro
Sei que além desse muro
Há algo melhor
Feito só p'ra mim

Vou sem curativos
Andar juntando os pedaços
Ludibriar o fim

By: Lulu
04.01.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário