sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Música: Inspirando morte (08.02.13)


Eu não sei se é o vento
Quando me encosta assim
Ou então o tempo
Que manteve você
Tão longe de mim

Por vezes sinto algo faltar
E lembro dos dias
Em que sabia
Que iria repousar a alma
E cantar os poemas que guardava
Enquanto só

Parecia tão real
Lindo e permanente
Hoje eu sei
Era somente mais uma estação
Como todas que se vão

Triste como esse Verão
Feito de dores e promessas esquecidas
Debulhado em frases prontas e perdidas
Em feridas que jamais fecharão

Sou saudosa eternamente
Do Sol d'aquele Verão
Meus olhos acesos
Crentes na redenção

Engano meu
Tudo terminou
O que sobrou falhou
O abrigo se desfez
Era um câsulo com pregos por dentro

E eu sangrei
Sangrei quando escapei
Saí com vida sem mais viver
Esqueci da vontade
Em algum lugar
Talvez no caminho esquizito
Que ainda ousa me chamar

Parecia tão real
Lindo e permanente
Hoje eu sei
Era somente mais uma estação
Como todas que se vão

Algumas sem esperar
Sem esperar
Algumas em solidão
Partem sem avisar
Mesmo sem vingar

By: Lulu
08.02.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário