segunda-feira, 30 de julho de 2012

Música: Contínuo (30.07.12)

Aonde foi parar
A força que eu deixei
Escapar?

N'aquele dia
Sem você
Procurando alguém
Que pudesse
Me dizer algo
Capaz de conservar

A gana por vitória
Que estava a desabar

Enquanto eu me sentia mal
Você pensava
O que vestir
Quando a guitarra
Da sua banda favorita
Explodir

A noite eu já não dormia
Tentando me refazer
Escolher o destino
Entre eu e você

É bem assim
Na vida temos que optar
Viver, lutar

As vezes é deixar morrer
Todo o sentimento
Que nos faz desaparecer
Viver, lutar

Erroneamente acreditar
Que o bem
É atributo de todos
Os que queremos bem
Viver, lutar

É se auto desafiar
A aceitar
Mesmo sem entender
Chorar, sofrer

Mas perceber
Que o melhor
A fazer é se afastar

Deixar no coração
Sobreviver
Somente o que
Servir para ensinar
Viver, lutar

Deixar partir tudo
O que machucar
Sorrir por permitir-se
Encontrar

De dentro p'ra fora
A intenção  de superar

Se resistir é alcançar
Em frente eu sigo
Enquanto esqueço
De te esperar

By: Lulu
30.07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário