domingo, 8 de julho de 2012

Música:Perfuração visual (08.07.2012)

Parece estranho
Mas aconteceu comigo
Nunca é tão cedo
Para aprender
Como é perder

E o tempo
É tão conotativo
Quanto o som
De uma canção

Eu sei não é
Seu dia
Mas já passou
Da minha hora
Já faz muito tempo

Eu vivo atrás
De um bom motivo
Nunca encontro nada
Porém não canso
De buscar

Bem, eu canso
Mas não desisto
De alcançar

Não pode ser você
Uma só voz
Capaz de me desestruturar

Não é você
Quem acorda diariamente
Tentando não se entregar

Muita gente vai falar
(Só por falar)
O que nem de longe
Imagina e nunca saberá

Tantos são os que p'ra sempre
Irão contestar
Momentos nunca voltam
Isso eu mostro
Ao continuar

Sobrevivo lentamente
Até quem sabe
Um dia levantar

Mais viva
Ou menos perto
Da sensação de morrer
Tendo de tudo
E tão pouco a oferecer

Não é você
Quem vai frizar
Ao meu coração
(Medroso e ensanguentado)

A sensação mortal
De que todos dias
Começam do final

Entre meus dedos
As chances esfarelam
No meu rosto
Os traços negros
De cada pesadelo
Escorrem sem querer
Meus passos são de desepero
Mas não vou desaparecer

Não é você
(Não é você)
Aqui e agora

P'ra sentir o quanto pesa
Cada lágrima
O quanto sangra
A distração de ser
Só mais um refrão vulgo
Que ninguém vai escutar

Não é você
Que luta e sofre
Morre e nasce
Dia a dia
P'ra mudar o mundo

E  encontra um submundo
Que afunda, suga
E se apodera de todo
O seu querer

Eu sei não é
Seu dia
Mas já passou
Da minha hora
Já faz muito tempo

Aprendi da pior forma
Que o momento
É a decisão final
Que o fim da linha
É escolha e a caminhada
Fatal

By: Lulu
08.07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário