quarta-feira, 18 de julho de 2012

Música: Chão rompido (18.07.12)

Pode ser que hoje
Seja a última vez
E que jamais chegue
A  hora certa

Eu já tentei de tudo
Sem nunca encontrar
O tal caminho certo
Mas nunca deixei de andar

O destino é o agora
Mesmo enquanto o meu
Coração chora
Eu sangro rumo
Ao vento do que há

Sem esperar o que
Pode nunca vingar

Danos, tristezas e tantas derrotas
A vida não precisa de respostas
São as voltas que decidem
Quem vai triunfar

Não me engano mais
Com os espinhos
E as curvas não tomam
O que eu sonhei

A dor sempre enfraquece
Porém não cresce
Além do bem

Danos, tristezas e tantas derrotas
A vida não precisa de respostas
São as voltas que decidem
Quem vai triunfar

Anos a fio
Milhões de apostas
Um sopro tornando
Toda a conclusão
Ilusão exposta

By: Lulu
18.07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário