quarta-feira, 11 de julho de 2012

Música: Depois do fogo (11.07.12)

Se eu escapar
D'essa com vida
O suficiente p'ra contar

Mais um pisão
Sob a mentira
Minha chance
De continuar

Estratégias sombrias
Uma luta sem trégua
E sem descanso

Eu durmo quando a noite vem
Crente que a vontade
Me levara além
De cada pesadelo

Cada golpe um pretexto
Para buscar a cura
Enquanto a luz
Do dia não chega
Eu caminho no escuro
A procurar

Quantas virtudes
Tive que desprezar
Sentindo a angustia
De não ter como optar
Pelo melhor que há em mim

Escorrego todos os dias
Sem me abrigar
Da chuva de facas
Do eterno temporal

Todos os meus pedaços
Me fazem igual
Há poucos passos
De vencer o mal

Estrada sangrenta
Garganta inflamável
Falta de amor
Mesmo em perigo
Levo vocês comigo
Para onde eu for

Desde que não exista dor
Capaz de penetrar
O nosso valor

Mãos e patas dadas
Missão acatada
Seja como tiver
De ser

E eu sei
Que logo será

Depois do fogo
A fênix se põe
A voar

Todos os meus pedaços
Me fazem igual
Há poucos passos
De vencer o mal

Estrada sangrenta
Garganta inflamável
Falta de amor
Mesmo em perigo
Levo vocês comigo
Para onde eu for

Desde que não exista dor
Capaz de penetrar
O nosso valor

Mãos e patas dadas
Missão acatada
Seja como tiver
De ser

E eu sei
Que logo será

Depois do fogo
A fênix se põe
A voar

By: Lulu
11.07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário