quinta-feira, 21 de junho de 2012

Música: Reflexo final (21.06.12)

Cansei do dia
Que mal começou
Acordei sem vontade
Só quero que chegue
O fim de tarde
E então vou ligar
O som

Colocar em cima
Da mesa o pouco
De esperança que me restou

Uma garrafa de whisky
Dos bem vagabundos
Que servem p'ra consolar

Enxugo as lágrimas
E sigo o ritmo
Que tocar

Meu peito aberto
Que derrama toda a dor
Que eu sinto agora

Já está chegando perto
A semana enfim
Vai embora

Não sobrou nada
Bom para contar
Faltou de tudo
Exceto razão p'ra chorar

E quando o Sol
Se apagar
Tornando escuro o céu
O frio que baixa
Tráz consigo abrigo
P'ra minha intenção

De cultivar
Um pedaço em mim
Capaz de resistir
Até alcançar

O espaço reservado
No meu ego esfolado
Feito só para dançar

Além das lágrimas
Que escorrem dando forma
A cada acorde dessa canção

Um dia feito
De alegrias
Que p'ra sempre
Me levarão

E irão comigo
Para todo canto
Servir de alívio
Quando a próxima
Desilusão chegar

Cansei do dia
Que mal começou
Acordei sem vontade
Só quero que chegue
O fim de tarde
E então vou ligar
O som

Colocar em cima
Da mesa o pouco
De esperança que me restou

Uma garrafa de whisky
Dos bem vagabundos
Que servem p'ra consolar

Enxugo as lágrimas
E sigo o ritmo
Que tocar

Meu peito aberto
Que derrama toda a dor
Que eu sinto agora

Já está chegando perto
A semana enfim
Vai embora

Espero que se vá
Levando tudo o que atormenta
E violenta meu pensar

By: Lulu
21.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário