quinta-feira, 14 de junho de 2012

Música: Inspiração destrutiva (14.06.12)

Despertou a escuridão
Profunda e lenta
Solidão
Violenta sensação
De enlouquecer

Não me restam mais chances
De sobreviver ao frio
O sol passou
Ninguém mais viu
Tudo está sumindo

Meus olhos latentes
Pulsam branda intenção
Lacrimejam sangue frio
Bradando destruição

Nada vai me esperar
Vou partir
Mesmo sem encontrar
Direção

No fundo do poço
Um quintal igual
Ao brilho do passado
Enterrado como punhal

Sangrando em mim
Nunca chegou ao fim
A sensação selvagem
De morrer tão devagar

Queimar ardendo em ódio
Perder força ao controlar
A brisa que deságua
A dor que jamais
Vai calar

Cada canto desse lugar
Respira a morte
Que sobreviveu
A única conclusão
É que de lá p'ra cá
Tudo simplesmente desapareceu

Monstros que chegaram
Heróis que partiram
Meu peito enfrentava
Ainda arredio
Mas algo faltava
Senti que tentava
Sem nunca alcançar

Olhos regalados
Voz a soluçar
As canções falharam
Vou me entregar

O amor não bastou
Meu pulso cansado
Mesmo mutilado não parou

Não olhe agora
(Erra meu olhar)
Estou com medo
Posso atacar
Só vá embora
E não lembre de voltar

Quero ir lá fora
Somente p'ra gritar
Tudo me perturba agora
É hora de estourar

Limite extrapolado
Mente em caos
Coração alucinado
Não vou mais suportar

O dia vai terminar
Entalhado feito o sangue
Que não me deixa pensar

No fundo do poço
Um quintal igual
Ao brilho do passado
Enterrado como punhal

Sangrando em mim
Nunca chegou ao fim
A sensação selvagem
De morrer tão devagar


Não olhe agora
(Erra meu olhar)
Estou com medo
Posso atacar
Só vá embora
E não lembre de voltar

Quero ir lá fora
Somente p'ra gritar
Tudo me perturba agora
É hora de estourar

Limite extrapolado
Mente em caos
Coração alucinado
Não vou mais suportar

O dia vai terminar
Entalhado feito o sangue
Que não me deixa pensar

By: Lulu
14.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário