quarta-feira, 13 de junho de 2012

Música: Outros rumos (13.06.12)


Longe de tudo isso
Ainda encontro o que preciso
Não volto para contar

Aonde parou minha coragem
Não sei apontar mais erros
Começo e recomeço
Esqueço para suportar

A vida segue
E é para frente
Que temos que olhar

Eu não entendi
Desisti de tentar
Enxergar uma razão
Onde se quer
Motivo há

Longe d'aqui
Um dia eu acho
O que eu perdi

Sempre mais forte
Do que é possível
Essa força invencível
Que eu não sei ao certo
Da onde vem

Só sei que é infalível
Me torna indestrutível
Enfim vou chegar

Longe dos seus olhos
Longe desse lugar
Finalmente aonde sempre
Quis estar

Seu sorriso está aqui
Comigo eu vou guardar
P'ra além do fim
Do mundo
Até se a terra
Se acabar

Por baixo dos escombros
Sempre sobra lugar
Para um coração
Que mesmo depois de tudo
Sobreviveu para virar canção

Aonde parou minha coragem
Não sei apontar mais erros
Começo e recomeço
Esqueço para suportar

A vida segue
E é para frente
Que temos que olhar

Eu não entendi
Desisti de tentar
Enxergar uma razão
Onde se quer
Motivo há

Longe d'aqui
Um dia eu acho
O que eu perdi

Sempre mais forte
Do que é possível
Essa força invencível
Que eu não sei ao certo
Da onde vem

Só sei que é infalível
Me torna indestrutível
Enfim vou chegar

Longe dos seus olhos
Longe desse lugar
Finalmente aonde sempre
Quis estar

Longe de tudo isso
Ainda encontro o que preciso
Não volto para contar

Como funcionam
Os sonhos
Depois de acordar

By: Lulu
13.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário