quarta-feira, 6 de junho de 2012

Música: Pedaço de gesso (06.06.12)

Olhos programados
Canções de hipocrisia
Clausura digna de riso

Debochei sua condição
Escarrei com toda a força
Em toda essa contradição

Tantos curvam-se a você
Eu nem quero saber

Sua vagina é distração
Eu sei que é
Se existiu na história
Foi uma puta qualquer

Criação das mentes tolas
Olhos claros
Em um rosto angelical

Debochei sua condição
Escarrei com toda a força
Em toda essa contradição

Tantos curvam-se a você
Eu nem quero saber

Quando está na minha sala
Sinto vontade de fazer
Sua casa de madeira
Ao chão se romper

Estátua forjada
Inútil e cansativa
Usam essa sua imagem
Para o povo sem noção
Pregar frente a essa mentira
Sua tola adoração

Tenho nojo do seu véu
Desdenho sua  agonia
Fantasiada de mãe pura
Não passou de uma vadia

Debochei sua condição
Escarrei com toda a força
Em toda essa contradição

Tantos curvam-se a você
Eu nem quero saber

Quando da porta passar
Penso que até voltar
Vai estar de mão em mão
Propaganda da mentira
Parideira da ilusão

Sinta de longe
Minha ira
Pena de quem te confia
Toda a chance de redenção

Dia e noite
A se enganar
Frente ao gesso
Das ideias
Limitadas a visão

Debochei sua condição
Escarrei com toda a força
Em toda essa contradição

Tantos curvam-se a você
Eu nem quero saber

Tantas cópias em comum
Esse espaço é só mais um
Torço para se lascar
Quebrar ou evaporar

A desgraça é toda minha
Foda-se quem
Te clamar

By: Lulu
06.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário