terça-feira, 19 de junho de 2012

Música: Sequência mortal (19.06.12)

Um dia escuro
Imenso azul
Onde foi que se escondeu?

Dias feitos de metira
Minha alma se rendeu
Desapareceram os versos
Restaram somente pedras
Combinando com o seu coração

Eu estava sangrando
Me afogando no preço
Da ilusão

Até não mais restar
Nenhuma gota
De sangue ou lágrima
Capaz de te brindar

Me enforquei nas próprias veias
Enfim não mais respira
Sentimento algum

Quando passar por mim
Seu corpo será
Só mais um

E o céu não de repente
Escureceu
Decapitado o jardim
Morreu

Ensanguentados meus olhos
Notaram o que aconteceu
Por todos os lados
Pedaços meus

Depois de amordaçadas
Palavras contavam
Que tudo em mim apodreceu

Esquartejado o elo finalizado
Mostra o que sobrou
Entre você e eu

Só mais um necrose
Que não vai cicatrizar
Só mais um sentimento
Para enterrar

Dias feitos de metira
Minha alma se rendeu
Desapareceram os versos
Restaram somente pedras
Combinando com o seu coração

Eu estava sangrando
Me afogando no preço
Da ilusão

Até não mais restar
Nenhuma gota
De sangue ou lágrima
Capaz de te brindar

Me enforquei nas próprias veias
Enfim não mais respira
Sentimento algum

Quando passar por mim
Seu corpo será
Só mais um

Hoje o dia está frio
Whisky e conhaque
São minha distração
Com olhos vidrados
Passado cantando
Em decomposição

By: Lulu
19.06.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário